terça-feira, 4 de agosto de 2009

Amigo virtual

Bem gente uns dias as atrás tava mexendo a na net e entrei uma comu legal e achei um menino legal e quis conhece-lo então esses dias agora eu TC com ele e vim que e uma pessoa legal....Por isso resolvi fazer uma Homenagem nesse meu humilde bloguinho!!!

AMIGO VIRTUAL

Muitas vezes não sabemos explicar para os amigos o quanto os amamos...Não sabemos expressar as palavras certa para que possamos ser entendido pelo coração.A distância que separa os amigos não faz nenhuma diferença...Pois mostramos nosso carinho do mesmo jeito...O amor que sentimos é tão lindo e puro...que chegamos a sentir doresde tanta saudadeQuando não teclamos ou recebemos notícia destesamigos...São amigos que muitas vezes nos deixa feliz quando estamos triste e precisando de uma palavra amiga, de um recado, uma mensagem, ou até mesmo um olá! do amigo que há tempos não dar notícia...E quando recebemos um e-mail depois de tanto tempo...e nesta hora que queria-mos abraça-los e dizer sem nenhum medo...AMIGO EU TE AMO.
Espero que goste fábio!!!

3 comentários:

  1. Bem, tenho amigos virtuais que não conheci na internet. São amigos que via todos os dias, porém agora vivem longe de mim ! Acho que este texto serve para eles tbm !

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, eu adoro fazer amigos virtuais e por isso eu tenho alguns amigos que morram muito longe mesmo de mim

    ResponderExcluir
  3. aai que legal que você curte meu blog!
    posta mesmo sua história de amor, é bem gostoso postar isso parece que você está contando pra uma amiga!

    acabei de postar vaii lá

    ResponderExcluir